quinta-feira, dezembro 10, 2009

Pergunta ao Reitor da ULCV




O que está a acontecer com a ULCV?


Vários problemas no seio universitário, e a direcção da ULCV realiza um mixaria de festa em plena terça-feira. Parece que o respeito não mora nesta universidade.


Os senhores fazem promessas, que até os vossos filhos não acreditaram, promessas fantoches que como se diz no crioulo realizam-se no "dia de são nunca dpôs d´pit".


Vejam há três anos que se fala num bebedouro, parece que se que o meus futuros filhos aparecessem por ai daqui à uns 20 anos ainda está promessa não estará cumprida.


As salas de informática são puras lixeiras de computadores, com apenas o portal sapo.cv a funcionar, internet bater nesta tecla; casas de banho que são fontes de extrema importância na higiene escolar carecem de tudo um pouco, só falta mesmo trancar as portas e os discentes passarem a fazer as suas necessidades no pátio ou mesmo na rua, ou senão encomodar alguém da redondeza para emprestar o seu WC. O sistema operativo não funciona e os discentes que não munirem dum PEN DRIVE estão tramados, se deixarem os seus trabalhos nos PC´S ; cantina prá que falar, na apresentação do projecto toda a frescura dos senhores em relação a cantina e esta parece "quartim d´rmá grog" e por fim dois aspectos que mais envergonham os senhores: a inundação da biblioteca- duas opções ou existe vários países com nome de Cabo Verde no mundo ou os livros estão a vir de Portugal à pé. Outro aspecto é a sala de reprografia prometida pelo reitor, [...] - a carência de uma máquina de impressão e de fotócopia leva os discentes da UlCV a dirigir-se ao Piaget prestam bem atenção porque repito mais uma vez por falta de máquina de impressão e de fotócopia nós discentes dirigimos ao Piaget.


Não inventam a desculpa de falta de dinheiro porque todos os anos pagamos 150 contos, multas, requisição de declarações taxas de exames, inscrição e eu faço está longa crítica porque não devo um centavo a vossa instituição e só EU, Deus e os meus pais e a pessoa que investiu nas minhas capacidades como ser humano para ter uma formação universitária e que sabem porquê é que ainda não abandonei a ULCV.





Que nosso senhor me acompanhe a mim, meus pais e o meu credor, todos os dias das nossas vidas e nos livrai de todo o mal Amém.





Assinado: Aluno desesperado

0 comentários: